segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Rastro

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E VER DETALHES.

7 de setembro de 2009.
"Sabe, filho, desde que a gente decide passar pela porta e entrar no mundo digital, pessoas podem nos seguir, acompanhar. Se não pessoalmente, através de outros.
Eu tenho acompanhado você em todos os rastros que deixa por aí."
Este texto é uma parte do que escrevi para o meu filho nestes últimos dias. Não tem qualquer relação com meu dia de hoje, especificamente, mas uma pegada como a da foto me fez lembrar do texto.
A pegada da foto me intrigou logo cedo. Por uma fresta do box, vi no chão a imagem. Como? Local que está sempre molhado, onde arrastamos vários pés... Secou e deixou esta marca. A visão só era possível a partir de um determinado ângulo. Mudou, sumiu. Estranho. Eu tive que fotografar. Tive que achar o ângulo correto também para pegar o rastro. Adoro filmes de investigação, perícia criminal. Penso que talvez seja algo com o qual eu trabalharia com prazer. É bom um mistério...

Nenhum comentário: